quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

S&C Consultoria Rural de Pitanga presente no Dia de Campo I.RIEDI e UCP


Na última terça-feira dia 12 de fevereiro de 2019, a S&C Consultoria Rural de Pitanga marcou presença no Dia de Campo da I.RIEDI Grãos e Insumos, em parceria com a Faculdade UCP que promoveram a 19ª Edição do Dia de Campo de Verão.
O Gestor Ambiental Jean Carlos Chaves da S&C Consultoria Rural esteve representando a empresa que já é conceituada no ramo de consultoria rural em toda a região central do Paraná.
A S&C Consultoria Rural de Pitanga que é administrada pelo Gestor Ambiental Jean Carlos Chaves e o Engenheiro Agrônomo Marcos Storti, trabalha com Consultoria, Planejamento de Crédito Rural e Assistência Técnica, Projetos Agrícolas, Investimentos, Custeio e Cadastro Ambiental – CAR, e ainda Proteção de Nascentes de Água.   
O objetivo dos técnicos em participarem de eventos importantes como este, é de buscar como todos os demais participantes de eventos dessa natureza, mais conhecimento na área, interagir com outros técnicos e participar das diversas palestras realizadas que mostram as diversidades da agricultura, culturas de outras regiões e os cuidados que as lavouras necessitam com as mudanças climáticas dos últimos tempos.
O objetivo do Dia de Campo da I.RIEDI juntamente com a UCP, é de apresentar ao produtor rural as tecnologias mais recentes e eficientes disponíveis no mercado. O evento que já foi realizado em Guaíra, Sede Alvorada, Campo Mourão e Ibema, desta vez, foi realizado na UCP – Faculdade do Centro do Paraná.











Nenhum comentário:

Postar um comentário