terça-feira, 20 de agosto de 2019

A S & C Consultoria Rural de Pitanga comunica que está fazendo a declaração do ITR


A S & C Consultoria Rural do município de Pitanga está comunicando a todos que está fazendo a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - ITR 2019.
A S & C Consultoria Rural de Pitanga com mais de 12 anos no ramo de consultoria na região central do Paraná e é administrada pelo Engenheiro Agrônomo Marcos Storti e pelo Gestor Ambiental Jean Carlos Chaves. A S & C Consultoria Rural vem sempre prestando serviços de qualidade para seus clientes.
Para melhor prestação do serviço com a Declaração do ITR, a empresa conta com os trabalhos do experiente Paulo Ptelak. 
O prazo para que os produtores rurais declarem seu Imposto sobre Propriedade Territorial Rural (ITR) neste ano começou nesta segunda-feira, 17 de agosto de 2019, e vai até 30 de setembro. O contribuinte que não fizer a declaração pode ser multado e ficar impedido de realizar empréstimos bancários.
A Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - DITR deve ser entregue anualmente por toda pessoa física ou jurídica que seja proprietária, titular do domínio útil (enfiteuta ou foreira) ou possuidora a qualquer título, inclusive a usufrutuária, de imóvel rural. O Imposto Territorial Rural - ITR incide sobre os imóveis localizados fora das áreas urbanas dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário